quinta-feira, 26 de julho de 2012

História de amor!

Uma história de amor muito linda.!



Ele:oi meu amor(voz melosa)
Ela:Posso saber onde você esta?
Ele:Amor estou na Casa da Minha Mãe
Ela:Hum Passa o telefone pra ela?
Ele:amor ela deu uma saidinha!
Ela:Sei Saidinha,e a que horas vc vai voltar pra casa?
Ele:já estou indo meu coração.
Ela:ta bom tchau não demora!

4 horas se passaram...


Ela:Liga pra ele o telefone ta desligado,ela deixa uma mensagem de voz.
mensagem:
Estou muito triste contigo pois vc sabe como o dia de hoje é importante pra mim,como eu queria passar esse dia mais uma vez ao seu lado.
Sabe amor esse ano tem sido dificil pra mim,Estou triste com a vida!
Vc não me atende e não sei onde vc esta agora,estou me sentindo confusa,perdida sem saber que rumo tomar.
Sabe aquele dia que fui ao medico?


 
Vc me perguntou o que ele havia falado sobre minhas fortes dores de cabeça e eu mudei de assunto lembra?Pois é descobri que tenho um tumor no celebro e que ja esta em estagio avançado,o Doutor disse-me tambem que tenho pouco tempo de vida.
Não quis compartilha essa dor com vc,pq não queria que vc se preocupasse.
Queria apenas ser feliz o pouco tempo que me resta.
Amor vc foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida,te amo como nunca amei alguem antes,vc me fez muito feliz meu anjo lindo.
Acho que vc esqueceu mas estamos completando hoje 3 anos de casados!
Tudo bem eu te perdoo porque te amo!
E aonde quer que eu esteja sempre vou ama-lo quero que seja muito feliz,viva e curta bastante pois talvez eu não esteja junto a vc.
Meu coração chora sangrar por dentro vou te amar eternamente.
Adeus minha vida
Ele ja de volta pra casa liga o celular e ouve a mensagem.
Imediatamente retorna a ligação.o celular chama mas ninguem atende,
então ele deixa um recado:Minha princesa eu amo vc estou indo pra casa agora,desculpa a demora,queria te fazer uma surpresa passei o dia todo entrando e saindo de lojas atras do melhor presente pq vc merece amor,
não esqueci esse dia que pra mim tambem é muito especial,
sobre a sua doença meu amor eu vou te ajudar e seremos muito felizes ja vou chegar em casa ate +.
20 minutos depois ele chega em casa muito feliz vai ate o quarto com um buquê de rosas e passagens para uma segunda lua de mel.
encontrou a esposa deitada de bruços na cama,
sentou ao lado dela,pegou a carta que estava em uma de sua mãos que dizia:

Meu amor,onde quer que eu esteja agora,
tenha certeza que estou feliz,porque vc me fez feliz,te amo siga a sua vida ,
me perdoa por ter partido sem te avisar mas não aguentei a idéia de saber que logo iria morrer sem poder envelhecer ao teu lado como tinhamos combinado!

Ele:(em desespero,Chorando)
Olha pra ela e diz:
Eu não consigo viver sem vc e só vou ser feliz do seu lado!
Tirou a faca que estava fincada no peito de sua amada e enfiou-a em seu coração!

Moral da história:
O amor não tem limites, e que todos lá no fundo seriam capazes de morrer por alguém que ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?
É só colocar o comentário ali !!
Obrigada :D