quinta-feira, 26 de julho de 2012

O imperdoável (The unforgiven)

Sangue novo junta-se a esta terra

E rapidamente ele é subjugado

Pela constante e dolorosa desgraça

O jovem aprende as regras deles


Com o tempo a criança é enganada

Este rapaz massacrado age errado

Desprovido de todos os seus pensamentos

O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe

Uma promessa a si mesmo

Que nunca mais a partir deste dia

Sua vontade lhe tirariam


O que eu senti

O que eu soube

Nunca apareceu no que eu tenho mostrado

Nunca ser
Nunca ver
Não saber o que poderia ter sido


O que eu senti

O que eu soube

Nunca apareceu no que eu tenho mostrado

Nunca livre,

Nunca eu (mesmo)

Então eu nomeio-te Imperdoável


Eles dedicam suas vidas

A acabar com a vida dele

Ele tenta agradar a todos

Este homem amargo que é


Por toda a sua vida o mesmo

Ele batalhou constantemente

Esta luta que ele não pode vencer

Um homem cansado eles veem não se importa mais

O velho homem então se prepara

Para morrer cheio de arrependimentos

Aquele velho homem, aqui, sou eu


O que eu tenho sentido

O que eu tenho sabido

Nunca apareceu no que eu tenho mostrado

Nunca ser

Nunca ver

Não saber o que poderia ter sido


O que eu senti

O que eu soube

Nunca apareceram no que eu mostrei

Nunca livre,

Nunca eu (mesmo)

Então eu nomeio-te Imperdoável


Vocês me rotularam

Eu rotularei vocês

Então eu nomeio-te Imperdoável
(Metallica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?
É só colocar o comentário ali !!
Obrigada :D