sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rival dos Signos

  • ÁRIES - Inimiga: Ambiciosa e competitiva, a ariana é capaz de qualquer coisa para conseguir que deseja e, com um jeito impulsivo de ser, não mede as palavras e não se importa se vai magoar as pessoas. É melhor ficar bem longe dela para não virar alvo num dia de fúria!

  • TOURO - Inimiga: A taurina faz o tipo teimosa e, quando tem uma opinião formada, dificilmente muda de idéia. Ela também é beeem romântica e não desiste tão fácil do que quer. Se a briguinha entre vocês rolou por causa de uma paquera, não perca a chance de se declarar a ele rapidinho, antes dela.
    GÊMEOS - Inimiga: Se a sua rival é do signo de gêmios, tome cuidado com a língua afiada dela, que é campeã em comentários do mal! Fique atenta também com as fofocas. É bem provável que ela fale mal de você por ai ou invente histórias mirabolantes.
    • CÂNCER - Inimiga: Por ser um pouco sensível, quem é do signo de câncer tende ficar chateada meio a toa. Se já rolou um estresse entre vocês, é bem provável que ela vá guardar aquela raivinha por algum tempo e não vai esquecer o que aconteceu. É bom saber: caso estejam de olho no mesmo garoto, ela não vai querer dividi-lo de jeito nenhum!

    • LEÃO - Inimiga: Autoconfiança é o que não falta a esse signo, por isso, ela não desiste tão fácil dos seus objetivos. Determinada, é capaz de passar por cima de qualquer coisa para chegar onde quer, sem se importar com o que os outros vão dizer.

    • VIRGEM - Inimiga: Este signo costuma ser exigente e perfeccionista. A virginiana gosta das coisas ao seu modo e, se algo não lhe agrada, logo começa a fazer criticas. A primeira vista, ela pode até parecer um pouco tímida, mas não demora a mostrar o seu lado encanado. Se a amizade entre vocês não é das melhores, é bom não forçar a barra.

    • LIBRA - Inimiga: Quando esta rival se irrita, raramente parte para uma guerra. É que ela prefere usar outras armas, como fofoca, ao invés de tentar um confronto mais direto. Porém, essas brigas não costumam durar muito, já que ela esquece rapidinho as diferenças.

    • ESCORPIÃO - Inimiga: Ela pode ser um tanto manipuladora quando seus interesses estão em jogo.Este signo também é intenso, por isso, quando fica com raiva, é pra valer. Tome cuidado, pois a escorpiana pode ser vingativa. O jeito sedutor costuma ser um grande aliado na hora de lutar pelos seus ideais.

    • SAGITÁRIO - Inimiga: Se precisar lhe dizer algo, ela não vai mandar recado, pois a sinceridade é uma grande característica deste signo. A autoconfiança desta garota faz com que não tenha medo de magoar ninguém. Mas ela não costuma fazer planos com muita antecedência, já que é impulsiva e explode sem aviso.

    • CAPRICÓRNIO - Inimiga: A vontade de superar desafios sempre fala mais alto para ela. Mas, apesar de ser batalhadora, a capricorniana jamais volta atrás ou muda de idéia. Então, enquanto ela pensa em todos os passos e faz plano, aproveite a oportunidade e saia na frente na hora de conquista aquele fofo em que vocês duas estão de olho.

    • AQUÁRIO - Inimiga: Ela é independente e determinada, mas, algumas vezes da vontade de ser diferente e teimosia da aquariana pode falar mais alto. Por isso, é comum que ela seja beeem egoísta. Como não costuma aceitar criticas, dificilmente alguém consegue fazer com que ela mude de opinião.

    • PEIXES - Inimiga: A pisciana vive com a cabeça nas nuvens. Sentimental, tende a se magoar facilmente e, por isso dependendo da situação, acaba-se passando por vitimas, fazendo todo mundo achar que você é a vila da historia. Fique de olhos bem aberto!Peguei de uma página no facebook, agora não me lembro o nome, mas vou procurar denovo e coloco aqui ;)


    Peguei de uma página no Facebook, não me lembro o nome agora, mas vou procurar e colocar aqui ;)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O que achou?
    É só colocar o comentário ali !!
    Obrigada :D